960288_10155200712120644_207911290598921377_n

Vamos deixar a vida mais bonita?

A gente passa a vida inteira querendo coisas bonitas em nossas vidas. Viajamos sempre em busca de lugares lindos para rechear nossas fotos e nossas lembranças, sonhamos com aquela casa de novela com tudo no seu devido lugar e móveis de design. Mas a realidade está longe da perfeição que imaginamos e acabamos sempre deixando o “sonho” de uma vida bonita para depois. Aceitamos os improvisos, o “amanhã faço isso” e deixamos escapar oportunidades simples que podem deixar nosso dia a dia mais bonito.

Se pensamos bem, quando estamos viajando e tudo nos parece novo, nos contagiamos com a beleza do lugar e voltamos para casa com as lembranças mais bonitas possíveis. Mas e o mundo ao nosso redor? Não pode ser bonito? Sempre ficará um livro fora do lugar, uma parede a ser pintada e a comida do dia a dia?

Então tive a ideia de tentar “viver” um mundo mais bonito. Não só tentar enxergar a beleza que existe ao meu redor, mas também compartilhar para que outros também se inspirem e persigam esse ideal de “vida bela”. Descobri que não podemos deixar esses prazeres para momentos ou viagens especiais. Se olharmos em detalhe, podemos fazer nossa vida ficar mais bonita agora, sem muito esforço.

Disso se trata este blog: da beleza do mundo ao nosso redor e de como coisas simples podem deixar nossa vida mais bonita. Há muita violência, tristeza e problemas além das nossas janelas, então vamos tentar aproveitar o que temos de melhor próximo a nós. Não importa se temos dinheiro ou não, quero provar como a vida pode ser melhor com coisas simples.